Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A FILA ANDOU

Ex de Neymar Jr anuncia a primeira gravidez

Atriz compartilhou a novidade através das redes sociais; vem ver!

Redação Publicado em 07/02/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Getty Images
Neymar Jr - Getty Images

Neymar Jr, que acaba de completar 28 anos, já teve muitos affairs ao longo da vida, e uma delas é a atriz Daniela Carvalho. A atriz e o jogador do PSG viveram um romance em 2011.

Hoje casada com o espanhol Juan Esteban, Dani acaba de anunciar, através de sua conta oficial do Instagram, que está à espera do primeiro filho.

"Nem sei como te chamo ainda. Está tudo novo, confuso, diferente. As vezes parece que é mentira, uma grande confusão. Quando penso em você, fico de olhos arregalados e o coração para por alguns segundos... que susto você me deu criança. Minhas redes já estão indicando assuntos de maternidade. Pois desde que você fez meu coração parar, eu só consigo ler, pesquisar e ver vídeos de mamães... Afinal, eu quero te dar o melhor, o meu melhor, tudo de melhor, o melhor dos melhores, o melhorzão de tudo", afirmou ela.

"Essa mulher aqui que vai ser sua mãe, está perdidinha, mas supermotivada. (...) Já estou me sentindo meio redonda... o medo de engordar é assustador. Fico preocupada e ao mesmo tempo com peso na consciência de me preocupar com isso. Tenho dias difíceis de mau humor, que também me deixam com peso na consciência por não estar apenas me sentindo grata. A verdade é que estou uma bagunça (...) Saiba que essa sua mãe - não muito convencional - já te ama loucamente. Só de escrever, já quero chorar. Você me escolheu, meu Deus, obrigada. Eu sei que sou meio doida, mas prometo que nossa relação vai ser uma maluquice deliciosa", conclui ela.

A loira estreou nas novelas da Globo em 2010, quando protagonizou a temporada 18 de Malhação, ao lado do ator Bruno Gissoni.

Ainda na emissora, Daniela fez outras participações nas tramas Louco por Elas, Verdades Secretas, Sol Nascente, O Outro Lado do Paraíso e Orgulho e Paixão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Carvalho 🎭 (@danicarvalhooo) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.