Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU A HORA?

Kaká revela o que Neymar Jr precisaria fazer para conquistar a Bola de Ouro 2020

Meio-campista conquistou o prêmio em 2007, enquanto atuava pelo Milan, da Itália

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr pode estar perto de ter a primeira conquista tão esperada! - GettyImages
Neymar Jr pode estar perto de ter a primeira conquista tão esperada! - GettyImages

Kaká surpreendeu a todos durante uma entrevista dada para a AFP. Durante o bate-papo, o ex-jogador comentou sobre a presença dos astros brasileiros entre os melhores jogadores de futebol do mundo, na atualidade.

No decorrer de suas falas, o meio-campista citou Neymar Jr, atual camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira. Relembrando seu título individual da Bola de Ouro, em 2007, quando ainda atuava pelo Milan, Kaká revelou que o jovem precisaria de algumas coisas para chegar ao ápice.

Deixando claro que o amigo pode sim conquistar o expressivo prêmio, o atleta contou que falta em Neymar protagonizar alguns títulos em conjunto com seu time.

“Se acredito que Neymar pode levar a bola de ouro em 2020? Sim! Ele é um dos melhores jogadores do mundo, não há dúvida sobre isso. O que precisa agora é conquistar títulos coletivos nesta temporada e ser um dos protagonistas destas conquistas”, disse ele.

Tendo em vista o começo de temporada que o brasileiro tem demonstrado no Parque dos Príncipes, tudo indica que, caso continue em crescente, possa sim ser um dos nomes que concorrerá ao prêmio.

Desde que começou a carreira, Ney ficou duas vezes entre os três finalistas da competição. Em 2015 e 2016, enquanto atuava pelo Barcelona. Em nenhuma das ocasiões chegou a ser campeão, mas, cresceu ainda mais sua expressividade no cenário futebolístico.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.