Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCEIRA

Neymar Jr rasga elogios a companheiro de PSG e afirma: "Potencial para ser um dos melhores da história"

Craque brasileiro completa 28 anos nesta quarta-feira, 5, e comentou disputa para ser o melhor do mundo

Guilherme Assumpção Publicado em 05/02/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar rasgou elogios ao companheiro - GettyImages
Neymar rasgou elogios ao companheiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, o atacante Neymar Jr completa 28 anos de idade e tem motivos de sobra para comemorar. Vivendo grande momento com a camisa do PSG, o brasileiro é o principal destaque da equipe francesa até o momento. Porém, os holofotes são divididos com Mbappé, que também tem grande importância no time.

Em entrevista para o site da FIFA, o craque brasileiro comentou a parceria que tem com o francês e afirmou que o jovem tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores da história do futebol mundial.

“Kylian é um fenômeno. Ele tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores da história. Tê-lo como companheiro de equipe é uma grande honra. Também nos entendemos muito bem em campo e fora dele. Eu o amo”, disse Neymar.

Questionado sobre a disputa para ser o melhor do mundo, Neymar garantiu que o prêmio não é uma obsessão para sua carreira e falou que o trabalho dentro de campo o colocará entre os melhores do mundo.

“Eu sempre disse que ganhar o prêmio de melhor jogador não é uma obsessão, mas treino todos os dias para ser melhor do que no dia anterior. Eu sempre tento evoluir individual e coletivamente. Se um dia eu ganhar o prêmio, será o resultado do meu trabalho”, finalizou o craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.