Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEACH SOCCER!

Ex-craques se preparam para torneio de Beach Soccer em Curaçao

Um elenco de grandes craques do futebol brasileiro, como Bebeto, Túlio Maravilha e Fábio Braz, se prepara para um torneio de Beach Soccer em Curaçao

Gustavo Aurélio Publicado em 29/05/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-craques se preparam para torneio de Beach Soccer em Curaçao - Divulgação
Ex-craques se preparam para torneio de Beach Soccer em Curaçao - Divulgação

O elenco brasileiro de ex-craques do futebol: Bebeto, Fábio Braz, Fabrício Carvalho, Negrete, Neném e Túlio Maravilha, embarcam no próximo dia 31 de maio, rumo à ilha holandesa no Caribe, Curaçao, onde acontece o Legends Beach Soccer Festival.

O evento organizado pela agência brasileira de viagens New Time Tour, em parceria com a Secretaria de Turismo de Curaçao, acontece de 01 a 04 de junho e tem como finalidade a arrecadação de fundos para a construção do primeiro estádio de futebol de Curaçao.

Os jogos de futebol de areia serão disputados entre os times do Ajax Legends, Brazil Legends, Curaçao Legends e Colombia Legends. O time brasileiro, tem estreia marcada para 2 de junho, sexta-feira contra a Colômbia, a partir das 19h50, horário local. Outros nomes do cenário esportivo, mundialmente conhecidos, estarão presentes como: Edwin Van Der Sar, CEO do Ajax, Ronald Boer, Faustino Asprilla e Brutil Hosé.

O segundo jogo do Brasil, acontece no dia seguinte, 3 de junho, sábado, contra o time do Ajax, no mesmo horário do dia anterior. Na sequência, serão realizadas as partidas que definirão a posição final de cada um dos quatro times e declarado o campeão do torneio.

Um pouco do elenco de brasileiros que estarão presentes em Curaçao (Crédito: Reprodução)
Um pouco do elenco de brasileiros que estarão presentes em Curaçao (Crédito: Reprodução)