Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUPLA DE 94

Bebeto nega traição: “Romário está ficando…”

Bebeto rebateu declarações de Romário, negou traição e explicou atrito político: “Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política”

Gabriela Santos Publicado em 09/05/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebeto rebate Romário e nega traição - GettyImages
Bebeto rebate Romário e nega traição - GettyImages

O ex-atacante Bebeto rebateu as críticas de Romário após ser chamado de traidor pelo ex-companheiro de Seleção Brasileira. Em conversa com o “UOL Esporte”, o tetracampeão mundial pelo Brasil revelou os bastidores do atrito entre eles.

“Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira. Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele”, disse Bebeto na entrevista.

“O Romário me chamou para o Podemos e eu fui, mas ele saiu sem avisar ninguém, não me falou. Eu fiquei sabendo que ele tinha ido para o PL pela imprensa, ele não falou comigo. Na verdade, foi ele quem traiu, porque saiu 'de fininho'. Por que não falou comigo?”, completou o ex-jogador, sobre o conflito político da dupla de 94.

Bebeto chama Romário de individualista e explica ida para o PSD

“Eu fui para o PSD apoiar um dos melhores presidentes da Alerj, que foi o André Ceciliano. Foi um pedido do Eduardo [Paes, prefeito do Rio de Janeiro] e depois apoiei também a candidatura do Caiado. Não traí ninguém, política se faz em grupo e o Romário sempre só pensou nele”, explicou Bebeto.

“Ele [Romário] sempre foi assim, só pensa nele próprio. Achei que depois de velho ele iria mudar, mas parece que não. Ele não gosta de falar que ganhou em 94 [a Copa do Mundo] sozinho? Ninguém faz nada sozinho. Futebol e política se fazem coletivamente e o Romário é individualista”, completou.

Romário surpreende e detona Bebeto: "Me traiu"

Romário e Bebeto não são mais uma dupla. Pelo menos foi o que um dos integrantes da principal dupla de ataque da história do futebol brasileiro disse durante entrevista ao podcast 'Cheguei'. O 'Baixinho' revelou que ambos tiveram um atrito por causa de política e nunca mais retomaram a relação. O ex-atacante da Seleção Brasileira confirmou que os dois não possuem mais o mesmo tipo de amizade que tinham antes.

"Traidor. Foi (meu maior parceiro), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou de galho. Tem coisas na vida que levo para sempre. Dentro e fora da política. Vejo isso todos os dias. Mas quando é um cara que você viveu, conviveu e tem uma relação de amizade, é triste. Não briguei com Bebeto. Ele só meu traiu. Mais nada. Infelizmente é assim", afirmou Romário.