Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Ex-Chelsea revela pedido de Vítor Pereira para reforçar o Corinthians

Vítor Pereira tentou a contratação de um ex-jogador do Chelsea, mas o Corinthians não conseguiu dar sequência a contratação do meio-campista; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 03/10/2022, às 09h09 - Atualizado às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira tentou a contratação de um ex-Chelsea para reforçar o elenco do Corinthians em 2022 - GettyImages
Vítor Pereira tentou a contratação de um ex-Chelsea para reforçar o elenco do Corinthians em 2022 - GettyImages

Oscar quase defendeu as cores do Flamengo, mas despertou o interesse de Corinthians e Vítor Pereira na última janela de transferências. Em entrevista para o "Fala, Brasólho", o meio-campista que está na China abriu o jogo em relação a um pedido que o técnico do Timão fez para o atleta. De acordo com o ex-Seleção Brasileira, o português queria sua contratação para o alvinegro de Parque São Jorge. 

De acordo com Oscar, Vítor Pereira é seu amigo próximo e o treinador buscou a sua chegada ao Corinthians na última janela de transferências. O meia não tem jogado pelo Shangai Port e despertou o interesse do Timão e também do Flamengo. Segundo ele, o técnico alvinegro mandou mensagens e pediu para que o atleta conseguisse a liberação na China. 

"É difícil eu chegar em um time e já jogar. Eu estou parado, dois, três meses, não é chega e vai para o jogo. Eu precisava de um tempinho, duas, três semanas. Eu converso com o Dorival direto, mandou mensagem. Tem o Vítor Pereira, do Corinthians, que é muito amigo meu. Ele falou: 'vem pra cá, pelo amor de Deus'. Falei 'calma, não é assim (risos)'. É super amigo nosso. Teve esse interesse das pessoas que sou mais próximo", afirmou.

Além disso, Oscar aproveitou o momento para falar do interesse do Internacional e do Flamengo em seu futebol. O meia revelou que deixou conversas em aberto com os Colorados e que não descartou a possibilidade de retornar ao Beira-Rio. No entanto, ele esteve próximo de defender as cores do rubro-negro carioca, mas isso não aconteceu e o jogador contou o motivo de sua proximidade com os rubro-negros. 

Flamengo não consegue acertar o empréstimo de Oscar
Flamengo não conseguiu acertar o empréstimo de Oscar, que estava na mira de Corinthians e Internacional  (Crédito: GettyImages)

"Teve contato de outros times, mas com o Inter eu já tinha uma relação de antes, tenho um carinho. Falei com o presidente e falei que íamos conversar. No Flamengo, tem o Dorival, o filho dele é padrinho do meu filho. Temos uma relação muito boa", finalizou o meio-campista que poderia ter retornado ao Brasil e via Internacional, Flamengo e Corinthians como opções.

Corinthians em campo

Juventude x Corinthians acontece nesta terça-feira, 04, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. O duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pelo Premiere. Vale destacar que o SportBuzz acompanha a partida e traz todos os detalhes logo depois do apito final.