Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

Oscar toma decisão importante após ser procurado pelo Flamengo

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, Oscar deu detalhes do futuro da carreira no Shanghai Port FC e falou sobre o retorno ao Brasil

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h34

Oscar quer voltar ao Brasil - GettyImages
Oscar quer voltar ao Brasil - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 03, o meio-campista Oscar decidiu quebrar o silêncio em torno das especulações sobre a possível chegada ao Flamengo. Ainda com contrato vigente no futebol chinês, o jogador tomou atitude importante depois de ser procurado pelo clube carioca e anunciou a novidade por meio de nota oficial.

Nas redes sociais, Oscar revelou que está voltando ao Brasil para realizar treinamentos em casa ou em determinado clube. Na nota oficial divulgada pelo meio-campista, o desejo de sair do Shanghai Port FC ficou bastante claro, visto que o brasileiro 'abandonou' o dia a dia do clube mesmo com contrato vigente até o final de 2024.

"Desde o início de 2022 eu tenho tido alguns problemas pessoais e familiares que dificultam o meu dia a dia. Recentemente, voltei ao Brasil para acompanhar a minha família durante esse período. Nesse tempo no Brasil, vou fazer de tudo para manter meu nível competitivo físico e mental, treinando em casa ou com um clube local de futebol profissional", informou Oscar.

Sem dúvidas, eu ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port FC. Meu coração está com vocês e apoiarei o clube de toda maneira que eu puder. Obrigado a todos os torcedores e ao Shanghai Port FC por nos entender e apoiar. Nos veremos em breve", completou o meio-campista.
Oscar em ação no futebol chinês
Oscar deixou a China nesta semana (Crédito: GettyImages)

Em negociação com o Flamengo, o meia Oscar animou os torcedores na manhã da última segunda-feira, 01. Uma foto do jogador vestindo a camisa do clube carioca está circulando na web, e o acordo para retornar ao futebol brasileiro ficou mais próximo. A imagem foi publicada pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

De acordo com informações do site “GE”, o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci, tenta um acordo com o Shanghai Port FC, da China, para a liberação do jogador. O meia brasileiro tem contrato com o clube chinês até o fim de 2024, e pode chegar ao Fla por empréstimo pelo menos até o fim da temporada de 2022. O Rubro-Negro não pretende pagar pelo empréstimo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!