Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ex-atacante do Botafogo rasga elogios para Jorge Jesus e fala sobre Seleção Brasileira: "É um favorito para assumir"

Treinador do Flamengo foi bastante elogiado pelo ídolo do rival carioca

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus renovou contrato até 2021 - GettyImages
Jesus renovou contrato até 2021 - GettyImages

O desempenho do Flamengo após a chegada de Jorge Jesus teve ampla melhora e o clube rubro-negro conquistou tudo o que poderia na temporada passada. Com o talento do treinador português, muitos pedidos pela ida de Jesus ao comando da Seleção Brasileira foram feitos por torcedores e amantes do futebol.

Mesmo que a possibilidade pareça distante, o ex-atacante Dodô afirmou que aprovaria a ideia. Com passagens por Botafogo e São Paulo, o artilheiro dos gols bonitos rasgou elogios ao treinador em entrevista ao site Fox Sports.

“Acho que se o Jorge Jesus não estivesse aqui, o Flamengo não jogaria essa bola toda. É um time muito bom, mas ele tem uma ideia de jogo que me agrada muito, escolhe os melhores para colocar em campo, não gosta de poupar. Continuando dessa maneira, acho que ele é um favorito a assumir a seleção brasileira”, analisou Dodô.

Dodô rasgou elogios para Jorge Jesus (Crédito: Instagram)

RECUSA AO BARCELONA

O atacante que jogou por São Paulo, Santos, Botafogo, Fluminense e outras grandes equipes brasileiras revelou ter negado propostas do Barcelona e da Inter de Milão.

Segundo Dodô, na época em que ele jogava pelo Tricolor do Morumbi, na temporada de 1997, recebeu ofertas dos dois gigantes europeus. No entanto, o ex-atleta acabou negando as propostas para ficar no clube por mais alguns anos.

"A questão do contrato era diferente de hoje. Não tinha multa rescisória. O Denilson tinha acabado de ser vendido ao Bétis e, na época, conversamos. Como eu era um dos destaques do time junto com ele, e ele tinha sido vendido, a conversa foi para que eu ficasse para continuar a temporada que eu tive. Aí eu perdi a oportunidade de jogar nesses grandes clubes", explicou Dodô em entrevista ao site Globo Esporte.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.