Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Em jogo com pênalti anulado pelo VAR, Everton e Tottenham empatam sem gols

Everton e Tottenham fizeram partida morna e pobre em criação de jogadas dos dois lados, principalmente dos visitantes

Redação Publicado em 07/11/2021, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton e Tottenham ficam no empate - Getty Images
Everton e Tottenham ficam no empate - Getty Images

Na manhã deste domingo, 7, Everton e Tottenham se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Precisando da vitória para colar no pelotão de cima da tabela, as equipes tiveram um desempenho abaixo do esperado e ficaram no 0 a 0.

Jogando em casa, o Everton tomou mais a iniciativa e criou mais oportunidades. Com a posse de bola equilibrada entre as equipes, a partida foi muito cadenciada e os donos da casa propuseram mais o jogo.

Apesar disso, a principal chance de gol foi do Tottenham, quando, aos 42 minutos do segundo tempo, Lo Celso carregou pela direita, levou a bola para o meio e finalizou bem, mas acabou tirando até demais do goleiro Pickford e a bola explodiu na trave. Com essa chance, os Spurs chegaram a oito finalizações no jogo, sendo que nenhuma delas foi em direção ao alvo.

Já o Everton não teve chances de tanto perigo, mas chegou ao ataque com mais constância. Durante a partida, foram 12 finalizações, das quais apenas duas foram em direção ao gol e, quando foram, chegaram para Lloris fazer defesas fáceis.

Com o empate, o Tottenham se manteve na 9ª colocação, com 16 pontos conquistados, quatro a menos do G5. Já o Everton chegou aos 15 pontos em 11 jogos e  ocupa a 11ª posição na tabela de classificação da Premier League.