Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO

Apresentado no Tottenham, Conte diz: “Quero retribuir essa confiança”

Técnico foi anunciado pelos Spurs um dia após a demissão de Nuno Espírito Santo

Redação Publicado em 03/11/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentado no Tottenham, Conte diz: “Quero retribuir essa confiança” - GettyImages
Apresentado no Tottenham, Conte diz: “Quero retribuir essa confiança” - GettyImages

Apresentado pelo Tottenham nesta quarta-feira, 3, Antonio Conte afirmou ser “uma honra” comandar os Spurs. Em entrevista divulgada pelo clube inglês, o treinador comemorou sua chegada ao time e destacou que quer mostrar confiança ao torcedor.

O técnico italiano chega para substituir Nuno Espírito Santo, demitido na última segunda-feira, 1. Conte estava sem clube desde sua saída da Inter de Milão, e assinou com os Spurs por duas temporadas.

“Ser técnico do Tottenham é um prazer, uma honra. Agora, quero retribuir essa confiança. Minha filosofia como treinador é muito simples: jogar bom futebol, atraente, com muita paixão para nossos torcedores. Ter uma equipe equilibrada. Acho que os torcedores merecem uma equipe competitiva, com vontade para lutar”, disse o treinador.

Em 2017, Conte foi campeão da Premier League no comando do Chelsea, clube que defendeu entre 2016 e 2018. Além disso, levantou a taça da Copa da Inglaterra.

“O passado é importante e estou orgulhoso disso. Mas para mim, o novo desafio é o Tottenham. Quero que este clube seja uma parte importante da minha carreira como treinador”, disse.

O Tottenham volta a campo nesta quinta-feira, 4, para enfrentar o Vitesse, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga da Conferência.