Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSIBILIDADES!

Everton Cebolinha revela ligação de Carlo Ancelotti e indica possível saída do Grêmio: "Irei aprender com ele"

Atacante do Grêmio tem chances de atuar pelo Everton, da Inglaterra

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha revela ligação de Ancelotti e indica possível saída - GettyImages
Everton Cebolinha revela ligação de Ancelotti e indica possível saída - GettyImages

Um dia depois da vitória do Grêmio sobre o São José, o atacante Everton Cebolinha agitou as mídias esportivas. Durante entrevista coletiva, o jogador esquentou a possibilidade de uma transferência para o futebol inglês. O atleta revelou que o técnico do Everton, Carlo Ancelotti, ligou para ele e confirmou o interesse dos ingleses em sua contratação.

"Ele (Ancelotti) perguntou como eu tava, se tinha interesse de jogar no clube. É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele (Everton)", disse.

A permanência do jogador no elenco do Grêmio deve acontecer somente até a próxima janela de transferências, já que as transferências para o futebol europeu, se encerram nesta sexta-feira 31.

"Tenho uma amizade da seleção com o Richarlison, pude jogar junto com ele. Ele acabou sabendo do interesse do Everton e me procurou. Fiquei feliz, é um grande clube, um grande treinador também. Um treinador que quem joga com ele vai aprender muito. Fico feliz também por esses contatos", completou.

A atual situação financeira do Everton fez com que uma negociação concreta junto ao clube gaúcho, não terminasse de forma agradável. Mas o atacante disse que pessoas ligadas ao clube contactaram seu empresário, Márcio Cruz.

"Para o Grêmio não chegou nada, mas pessoas ligadas ao clube me procuraram, sondando, saber do interesse do atleta. Até por questões burocráticas não aconteceu nada ao Grêmio. É uma coisa que procuro que não me atrapalhe. Tenho o sonho de jogar na Europa, mas não posso deixar essa ansiedade me atrapalhar. No momento que não se concretiza, sou jogador do Grêmio. Tenho que dar meu melhor aqui. Vou procurar honrar sempre a camisa, até o último jogo aqui", revelou.

Além do Everton, Atletico de Madrid, Napoli e Milan demonstraram interesse no jogador. Porém, as situações aconteceram durante a janela do meio de 2019, logo após seu sucesso com a Seleção.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.