Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE TÉCNICO PARA TÉCNICO!

Ancelotti sobre comandante do City: "Guardiola é um gênio e um técnico fantástico"

Novo comandante do Everton disse que tem muito respeito pelo treinador e espera teste fantástico contra os espanhóis

Izabella Macedo Publicado em 31/12/2019, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola é elogiado por Ancelotti - GettyImages
Guardiola é elogiado por Ancelotti - GettyImages

Antes do encontro entre Everton e Manchester City no Etihad Stadium, nesta quarta-feira, 1, o novo comandante do clube inglês definiu Pep Guardiola como um “gênio”.

Desde que foi chamado para substituir Marco Silva e anunciado como novo treinador do Everton, Ancelotti se saiu muito bem no comando do time. Somou uma vitória em casa por 1 a 0 sobre o Burnley, no Boxing Day e outra por 2 a 1 contra o Newcastle, dois dias depois no St James Park. Com as vitórias, o clube se afastou definitivamente da zona de rebaixamento da Premier League.

Enquanto um triunfava, o City assistiu o Liverpool aumentar a vantagem na liderança do inglês com uma derrota por 3 a 2 na sexta-feira, o mais recente revés na busca pela terceira coroa foi marcado.

Nesta temporada, muitas dúvidas sobre a permanência de Guardiola no City surgiram, já que seu contrato tem fim no verão de 2021. O City conseguiu diminuir a pressão em cima do treinador com uma vitória em casa no último domingo, mas vencer o Everton seria o ideal.

Segundo o site Yahoo, Ancelotti ainda disse que ele e Guardiola tem muito respeito um pelo outro e que o espanhol continua sendo um “treinador fantástico” por conta sua vontade sempre conseguir “algo especial em campo”.

"Pep é um treinador fantástico", disse o técnico do Everton em entrevista coletiva. "Eu tenho um bom relacionamento com ele. Não muito nos jogos, mas às vezes nos vemos em coletivas. Temos muito respeito. Em certos momentos, ele é um gênio, porque está sempre tentando fazer algo especial em campo", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.