Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Após virada impressionante, Everton Cebolinha bate recorde com a camisa do Grêmio

Atacante agradeceu os torcedores pelo apoio dado durante a vitória no Gaúcho

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha segue escrevendo seu nome na história do Imortal - GettyImages
Everton Cebolinha segue escrevendo seu nome na história do Imortal - GettyImages

Na última quinta-feira, 30, o Grêmio entrou em campo para mais uma partida do Campeonato Gaúcho de 2020. Após sair perdendo de 1x0 do São José, o Tricolor contou com o apoio da torcida e esboçou reação suficiente para virar o jogo e terminar a noite com mais três pontos na tabela.

Protagonista da virada, Everton Cebolinha ficou responsável por marcar mais duas vezes  na Arena do Grêmio, o que fez com que se tornasse o maior artilheiro da Arena do Grêmio, deixando grandes nomes, como Luan, por exemplo, para trás.

“Com os dois gols na nossa vitória sobre o São José hoje a noite, Everton se tornou o maior goleador da Arena e falou sobre a importância de estar com vocês na nossa casa”, dizia o perfil oficial do Imortal.

Durante uma entrevista para as redes sociais do clube gaúcho, o atacante ressaltou a importante dos amantes do time, que apoiaram até o momento em que conseguiram reverter o placar.

“Agradecer o apoio da torcida, vocês foram fundamentais para o poder de reação, que esse ano vocês compareçam muito mais. A gente sabe a diferença que fazem”, pontuou o craque.

Visado por diversos clubes da Europa, Cebolinha não deixou o Grêmio nesta temporada. Por mais que tivesse algumas propostas tentadoras, o Tricolor fez por onde e conseguiu manter o grande nome no elenco para o restante do ano.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.