Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO NEYMAR!

Cruzeiro: Craque do Grêmio é apresentado sem opção de compra e aponta características semelhantes a de Neymar Jr: "Drible e técnica"

O jogador poderá ajudar a equipe mineira a sair da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Raul Vitor Publicado em 31/01/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador chega com contrato de um ano no Cruzeiro - Reprodução
O jogador chega com contrato de um ano no Cruzeiro - Reprodução

Jhonata Robert foi anunciado nesta sexta-feira, 31, no Cruzeiro. O jogador, de 20 anos, chegou ao clube mineiro por meio de um contrato de empréstimo, derivado da negociação de Orejuela, com o Grêmio.

Em entrevista coletiva, o atacante deu detalhes sobre suas características dentro das quatro linhas e revelou que se espelha em Neymar Jr.

"Minhas características são o drible e a técnica. Jogo ofensivamente e também defensivamente. Procuro ajudar minha equipe. Eu não tenho preferência [de posição]. Cheguei a conversar com o Adilson. Eu me adaptei a jogar pelo meio ou pelas pontas, onde tiver que ser usado, eu estou preparado para jogar. Eu sou muito fã do Neymar. Gosto do estilo dele e acho que algumas coisas eu tenho parecida com ele. É um cara que gosto bastante", disse.

Ocimar Bolicenho, dirigente do clube mineiro, estava presente na apresentação do novo reforço e comentou os motivos do Tricolor Gaúcho não ter adicionado opção de compra ao final do empréstimo.

“É uma das grandes promessas do Grêmio, tanto que sequer nos quis colocar uma opção de preferência nele, porque acredita muito na evolução do Jhonata. Tenho certeza que ele nos ajudando aqui já vai ser de grande valia. Quem sabe num outro dia, numa outra oportunidade, não estará aqui no Cruzeiro definitivamente”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.