Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "LEWANILSON" VEM AÍ

Evanilson, do Fluminense, se diverte com apelido dado pelos torcedores e comenta emoção de marcar no Maracanã

Joia de 20 anos ainda lamentou paralisação do futebol, mas relembrou importância de preservar a saúde das pessoas

Guilherme Assumpção Publicado em 20/03/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante já marcou cinco gols nesta temporada - Transmissão TV Fluminense
Atacante já marcou cinco gols nesta temporada - Transmissão TV Fluminense

O atacante Evanilson, do Fluminense, vivia ótimo momento antes da pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. Com 13 jogos disputados na equipe profissional, o jovem já marcou sete gols, cinco deles nesta temporada. Por isso, o jogador lamentou a paralisação, mas relembrou a importância de preservar a saúde das pessoas.

“Com certeza dá saudade, mas não tem o que fazer, infelizmente. Temos que prevenir nossa saúde. Mas o Fluminense passou uma cartilha de treinamento para a gente, estou seguindo no dia a dia e fazendo o possível para manter a forma. Fora isso fico vendo "Netflix" com minha esposa, jogando videogame... É o que tem para aproveitar. Estou procurando ficar mais em casa, sem sair muito na rua até mesmo para prevenir”, falou Evanilson em entrevista ao site Globo Esporte.

Nesta temporada, a joia de 20 anos marcou todos seus gols no Maracanã. Questionado sobre a emoção de marcar no principal estádio do país, Evanilson comentou que ainda busca entrosamento para anotar ainda mais tentos com a camisa do Tricolor.

“É muito especial para mim estar marcando gols no Maracanã em minha primeira temporada como profissional. Fico muito feliz de realizar esse sonho de estar no profissional do Fluminense marcando gols em um grande estádio, um grande palco do futebol mundial. Cada vez quero evoluir e marcar gols. Estou procurando sempre entrosar nosso time, fazendo o melhor para achar os atalhos e fazer os gols”, afirmou.

Desde sua ascensão, o atacante recebeu um apelido muito carinhoso da torcida carioca. Chamado de “Lewanilson”, referência ao craque Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, garantiu que adora a brincadeira dos torcedores, mas pregou cautela em relação à uma possível “comparação”.

“Na verdade, eu gosto, né? Para mim, é satisfatório. O Lewandowski (atacante polonês do Bayern Munique, da Alemanha) é um centroavante que, para mim, é um dos melhores no futebol mundial. É importante isso também, mas deixo para os torcedores. Procuro fazer minha parte dentro de campo para ser reconhecido”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.