Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEVENDO!

Fluminense paga salários do mês de janeiro, mas segue devendo vencimentos relacionados a 2018

Presidente vem cumprindo a promessa de colocar as dívidas do clube em dia

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 19h55 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Bittencourt em entrevista coletiva - Transmissão TV Globo
Mario Bittencourt em entrevista coletiva - Transmissão TV Globo

A situação financeira do Fluminense não é das melhores, mas o clube vem tentando cumprir algumas promessas e nesta quarta-feira, 18, a equipe quitou o restante dos salários referentes ao mês de janeiro.  

Até então, o Tricolor havia pago 80% dos vencimentos relacionados a janeiro para os funcionários que são CLT. Já para quem é Pessoa Jurídica, o clube só tinha pago apenas metade dos salários.

No entanto, segundo informações do Globoesporte, o time quitou a dívida com os trabalhadores em CLT e acrescentou mais 30% ao valor que deve aos funcionários que são PJ. Ou seja, o Flu ainda deve cerca de 20% do valor total para pagar de forma completa o salário desses profissionais.

Mário Bittencourt assumiu o cargo de presidente e prometeu que faria de tudo para quitar todas essas dívidas. Até o momento, o dirigente vem conseguindo, aos poucos, pagar os valores que deve para seus funcionários.

Mesmo assim, ainda falta muito para que toda essa quantia seja paga. Além do mês de janeiro, o Fluminense deve salários relacionados referentes ao mês de junho, abril, maio e o 13º de 2018. A equipe ainda não estipulou um prazo para pagar tudo o que deve para os seus funcionários.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.