Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAZOU!

Nova camisa do Fluminense vaza e divide opiniões nas redes sociais; confira!

Modelo foi o primeiro produzido pela atual fornecedora de material esportivo do clube

Izabella Macedo Publicado em 19/03/2020, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova camisa do Fluminense vaza nas redes sociais - Twitter
Nova camisa do Fluminense vaza nas redes sociais - Twitter

Nesta quinta-feira, 19, o vazamento da nova camisa do Fluminense dividiu opiniões nas redes sociais. O modelo é o primeiro produzido pela nova fornecedora de material esportivo do clube e deu o que falar entre os torcedores.

Na noite da última quarta, 18, uma primeira foto da camisa surgiu na internet. Apesar da qualidade das imagens ter sido questionada, ela foi aprovada por alguns internautas. Na noite de hoje, outra imagem vazou, mas desta vez com etiquetas e cores mais vibrantes.

De acordo com o site UOL, apesar do vazamento, o modelo é realmente produzido pela nova fornecedora e chegará às lojas com emendas, acabamentos, tonalidade de cores e bordas mais rebuscadas que o das fotos.

A nova camisa do clube das Laranjeiras chega com um patch na barra inferior direita em homenagem aos 50 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1970, o primeiro dos quatro conquistados pelo clube.

O mesmo modelo será produzido para jogo e também para uso dos torcedores. 

Antes desse vazamento do uniforme, um casaco de viagem foi a primeira peça do enxoval exposta nas redes sociais. O produto teve seu lançamento adiado por conta do surto de coronavírus no Brasil.

A fornecedora de material esportivo inglesa chegou ao clube para substituir a anterior que encerrou suas atividades no futebol. Em conversa com o clube, ficou decidido que o término do contrato seria antecipado de julho para março. 


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.