Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

"Talvez não tenha estudado a história do Fluminense", responde Mário Bittencourt sobre declaração de Jorge Jesus

Treinador reclamou bastante do gramado do Maracanã e criticou utilização do estádio por mais de uma equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 13/03/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Bittencourt respondeu reclamação de Jesus - Transmissão TV Fluminense
Mário Bittencourt respondeu reclamação de Jesus - Transmissão TV Fluminense

Nesta sexta-feira, 13, uma polêmica tomou conta de Fluminense e Flamengo. Após as declarações de Jorge Jesus sobre o estado do gramado do Maracanã, foi a vez de Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, rebater a fala do português em entrevista coletiva.

No meio desta semana, o comandante Rubro-Negro reclamou bastante do gramado do Maracanã e criticou o fato de mais de uma equipe utilizar o estádio para mandar seus jogos.

“Se o mando é do Flamengo, tem que mandar. Mas não manda nada. Paga, mas não manda nada. Este gramado do Maracanã não favorece em nada os jogadores do Flamengo. Por isso, não jogamos como queremos em termos de velocidade. O gramado não tem qualidade. Mas não podemos criticar muito quem cuida. Joga Flamengo, Fluminense, Vasco... Não há gramado que resista. Não podem jogar três equipes em um gramado, nem duas”, disse Jesus em entrevista coletiva após o jogo contra o Barcelona-EQU.

A resposta do rival aconteceu na coletiva do mandatário no CT do Fluminense. Mário se mostrou bastante incomodado com a declaração de Jesus e deu várias alfinetadas no profissional português.

“Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes. Costumo dizer que quando o time está ganhando, tudo que se fala o pessoal acha bonito. Se a situação lá estivesse ruim, ele estaria preocupado em falar outras coisas”, respondeu Bittencourt.

“Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala”, acrescentou.

O presidente do Tricolor ainda defendeu a utilização do Maracanã por mais de uma equipe e relembrou as conquistas do Santos em pleno estádio carioca.

“Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro. Eu acho que deveria ser dito ao treinador que falou isso que o Santos, de Pelé, foi campeão no Maracanã. Que o Santos optava em jogar no Maracanã, jogou a final com o Benfica no Maracanã. Ele deveria saber isso, que o Maracanã é um estádio que hoje tem uma parceria, é administrado pelo Flamengo e Fluminense”, concluiu.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.