Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA

Situação de Fred com o Cruzeiro deve se arrastar por conta do coronavírus e Fluminense aguarda resolução; entenda!

Atacante ainda espera definição da Justiça para avançar nas tratativas com o Tricolor das Laranjeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 16/03/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é ídolo do Fluminense - GettyImages
Fred é ídolo do Fluminense - GettyImages

A novela envolvendo a contratação do atacante Fred pelo Fluminense promete ter mais capítulos até seu desfecho final. Isto porque, a pandemia de coronavírus fez com que o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) suspendesse todas as audiências no período de 17 a 31 de março.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, um novo encontro entre Fred e Cruzeiro estava marcado para o dia 20 de março. Agora, com a decisão do Tribunal, a audiência não tem uma data estipulada para acontecer.

A expectativa pela audiência era muito grande por conta da recente liberação que o atacante teve na Justiça através de uma liminar. Mesmo assim, o staff de Fred optou por aguardar a decisão do Tribunal do Trabalho de Minas Gerais.

Na última sexta-feira, 13, Mário Bittencourt se mostrou mais animado com a possibilidade da chegada do ídolo Tricolor. Em entrevista coletiva, o mandatário garantiu que o centroavante irá retornar ao clube, mas comentou o imbróglio jurídico com a Raposa.

“A gente vai trazer o nosso ídolo de volta para casa. É o que a gente quer, a torcida quer e tenho certeza que ele quer também. Até imagino que ele possa retornar, mas só para o Campeonato Brasileiro. Estamos na expectativa de que ele se resolva com o Cruzeiro”, disse Mário.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.