Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PARAR?

Esposa de Cristiano Ronaldo indica aposentadoria do craque em breve

Esposa de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez comentou sobre o prazo da aposentadoria do craque português; veja a projeção!

Redação Publicado em 04/03/2024, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cristiano Ronaldo indica data de aposentadoria - Getty Images
Esposa de Cristiano Ronaldo indica data de aposentadoria - Getty Images

A pergunta sobre o futuro de Cristiano Ronaldo foi respondida por Georgina Rodríguez, esposa do craque português. Segundo ela, que falou em um vídeo gravado durante a Paris Fashion Week, a data para aposentadoria do jogador está próxima de chegar, o que surpreendeu os fãs do craque.

Cristiano (Ronaldo), mais um ano e acabou. Talvez dois, não sei”, comentou a modelo durante conversa informal no evento. Vale lembrar que o contrato do jogador com o Al Nassr, da Arábia Saudita, vai até 2025, o que ainda pode mudar por causa de um último objetivo como jogador profissional.

A disputa da Copa do Mundo de 2026 pode fazer Cristiano adiar sua aposentadoria por mais algum tempo. Em outubro, o jornal “Daily Mail” afirmou que o português teria pedido uma renovação ao seu atual clube, para seguir atuando com a camisa amarela e chegar bem fisicamente na competição.

Cristiano Ronaldo comemorando gol pelo Al Nassr
Cristiano Ronaldo comemorando gol pelo Al Nassr - Getty Images

No mesmo mês, o craque de 38 anos deixou uma incógnita sobre a pergunta: “Algumas coisas que aconteceram na minha vida, tanto no pessoal quanto profissional, fazem com que agora pense em curto prazo. Não consigo pensar se vou jogar até os 41 ou 42. Não me coloco essas metas. É desfrutar o momento.”