Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DECISÃO!

Escalação do Grêmio: Tiago Nunes define time titular para Gre-Nal com novidade

Grêmio tem decisão do Campeonato Gaúcho e Tiago Nunes definiu equipe titular para Gre-Nal

Redação Publicado em 22/05/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h58

Tiago Nunes promove mudanças no Grêmio para Gre-Nal
Tiago Nunes promove mudanças no Grêmio para Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio

Neste domingo, 23, o Grêmio vai receber o Internacional e precisa apenas de um simples empate para sair com o título do Campeonato Gaúcho. Animado com a chegada de Douglas Costa, que não participará do jogo, Tiago Nunes já definiu quais jogadores serão os titulares para o decisivo Gre-Nal. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Tiago Santos deve assumir a posição de Lucas Silva e será o titular do Grêmio no clássico contra o Internacional. Além da entrada do meio-campista da equipe que deve começar o Gre-Nal, Tiago Nunes também deve promover a saída de Luiz Fernando no ataque. 

O treinador, de acordo com a publicação, pode começar a final do Campeonato Gaúcho com Léo Pereira no lugar do atacante. O jovem tem se destacado nesse início de ano e, mesmo que esse seja o último Gre-Nal de Pepe, Tiago Nunes não deve iniciar com o ponta tricolor, que vai reforçar o Porto na próxima janela de transferências. 

Um provável Grêmio para a decisão do Campeonato Gaúcho contra o Internacional é: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza.

GRÊMIO ACERTA  A CHEGADA DE DOUGLAS COSTA!

Acabou a espera! Na tarde desta sexta-feira, 21, a Juventus utilizou as redes sociais para confirmar o retorno do atacante Douglas Costa ao Grêmio. Através de um empréstimo, o jogador está de volta ao time que o revelou para o futebol.

Douglas Costa assinou oficialmente pelo Grêmio em um empréstimo gratuito da Juventus. O atacante brasileiro, que chegou ao clube em 2017 e passou a última temporada no Bayern de Munique, irá vestir as cores do Tricolor de Porto Alegre até 30 de junho de 2022”, anunciou a Juventus.

Pouco tempo depois, o Grêmio também foi para as redes sociais e confirmou o retorno de Douglas Costa. Após 11 anos de espera, o atacante está de volta ao clube gaúcho depois de passar bom tempo no futebol europeu.

Desde antes do anúncio oficial, os torcedores do Grêmio já viviam a expectativa pela chegada do atacante, que vai vestir a camisa 10 do Imortal. Após longas negociações, a equipe gaúcha finalmente concretizou a chegada do jogador.

Horas antes da confirmação, Douglas Costa já havia se pronunciado sobre o retorno ao Grêmio. Em um vídeo vazado, o atacante comemorou o fato de ‘voltar para casa’ e falou sobre a importância do capitão Geromel no acerto entre as partes.

Depois de 12 anos fora, acredito que é o momento justo para voltar pra casa. Porque essa conversa começou há muito tempo, na Copa da Rússia, com o Geromel. Brincamos de voltar e eu falei que em dois, três anos, ele me convocaria e eu voltaria. E passou rápido. Graças a Deus o Geromel teve uma parte importante nisso, porque sempre me quis no clube, assim como todos os outros também”, contou Douglas Costa.

Um retorno importante, venho com uma bagagem importante depois de tantos anos fora e acredito que a gente vá colher muitos frutos agora, porque realmente sempre foi o time do meu coração. E venho com muita estrada, com muito para agregar ao Grêmio. Assim como sei que o Grêmio também vai me ajudar muito nesse momento de dificuldade, passei por várias lesões, mas a gente coloca no passado isso”, projetou Douglas Costa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!