Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VOLTOU!

Juventus anuncia retorno de Douglas Costa ao Grêmio; saiba mais!

Douglas Costa é cria da base e foi emprestado pela Juventus ao Grêmio

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa pertence à Juventus e está de volta ao Grêmio - GettyImages
Douglas Costa pertence à Juventus e está de volta ao Grêmio - GettyImages

Acabou a espera! Na tarde desta sexta-feira, 21, a Juventus utilizou as redes sociais para confirmar o retorno do atacante Douglas Costa ao Grêmio. Através de um empréstimo, o jogador está de volta ao time que o revelou para o futebol.

Douglas Costa assinou oficialmente pelo Grêmio em um empréstimo gratuito da Juventus. O atacante brasileiro, que chegou ao clube em 2017 e passou a última temporada no Bayern de Munique, irá vestir as cores do Tricolor de Porto Alegre até 30 de junho de 2022”, anunciou a Juventus.

Horas antes da confirmação, Douglas Costa já havia se pronunciado sobre o retorno ao Grêmio. Em um vídeo vazado, o atacante comemorou o fato de ‘voltar para casa’ e falou sobre a importância do capitão Geromel no acerto entre as partes.

Depois de 12 anos fora, acredito que é o momento justo para voltar pra casa. Porque essa conversa começou há muito tempo, na Copa da Rússia, com o Geromel. Brincamos de voltar e eu falei que em dois, três anos, ele me convocaria e eu voltaria. E passou rápido. Graças a Deus o Geromel teve uma parte importante nisso, porque sempre me quis no clube, assim como todos os outros também”, contou Douglas Costa.

Um retorno importante, venho com uma bagagem importante depois de tantos anos fora e acredito que a gente vá colher muitos frutos agora, porque realmente sempre foi o time do meu coração. E venho com muita estrada, com muito para agregar ao Grêmio. Assim como sei que o Grêmio também vai me ajudar muito nesse momento de dificuldade, passei por várias lesões, mas a gente coloca no passado isso”, projetou Douglas Costa.

Apesar do anúncio oficial da Juventus, o Grêmio ainda não confirmou o retorno de Douglas Costa. Porém, a situação já está definida e o atacante deve ser anunciado pelo clube gaúcho ainda nesta sexta-feira, 21.