Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Grêmio x Internacional: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Após bela virada no jogo de ida, tricolor busca administrar o resultado, em casa, para conquistar o tetra do Gauchão

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h37 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Internacional se enfrentam pelo jogo de volta da final do Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação
Grêmio e Internacional se enfrentam pelo jogo de volta da final do Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação

O Grêmio levou a melhor e construiu boa vantagem ao vencer o rival, por 2 a 1, de virada, em pleno Beira-Rio. Agora, no jogo da volta na Arena do Grêmio, os tricolores precisam apenas de um empate para levantar mais um título estadual, o que seria o quarto consecutivo.

Por outro lado, o Internacional precisa de uma vitória, na casa do adversário, se quiser acabar com o jejum. Um simples 1 a 0 deixa tudo igual no placar agregado e levaria o jogo para as penalidades, portanto, a equipe precisa vencer, pelo menos, dois gols de diferença se quiser se sagrar campeã nos 90 minutos.

Ambas equipes derrotaram seus adversários do meio de semana pelas respectivas competições internacionais. O inter bateu o Olimpia, por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança de seu grupo, enquanto o Grêmio goleou o Aragua, por 6 a 2, também fora de casa, e garantiu a classificação para a próxima fase.

Onde assistir?

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, 23, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul e também pelo Premiere FC.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Luan Silva, Maicon (Thiago Santos) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Ferreirinho e Diego Souza.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Edenilson (Nonato), Rodrigo Dourado e Taison; Marquinhos, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.