Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Corinthians: Sylvinho surpreende Atlético-MG e deixa Gabriel Pereira no banco

Na escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG, Sylvinho deixou Gabriel Pereira no banco

Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho surpreendeu o Atlético-MG e mudou a escalação do Corinthians - GettyImages
Sylvinho surpreendeu o Atlético-MG e mudou a escalação do Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 10, pelo Brasileirão, no estádio do Mineirão, o Corinthians vai enfrentar o Atlético-MG e Sylvinho surpreendeu na escalação. Todos esperavam por um ataque composto por Gabriel Pereira, Roger Guedes e Renato Augusto, mas o treinador deixou a joia da base no banco e colocou Mosquito entre os iniciais. 

A entrada do atacante é a única mudança de Sylvinho para o confronto. De resto, o treinador do Corinthians vai utilizar contra o Atlético-MG os mesmos nomes que atuaram contra Fortaleza e Chapecoense. Ou seja a escalação do Timão será a seguinte: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano, Roger Guedes, Renato Augusto e Mosquito. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO!

O Atlético-MG recebe o Corinthians nesta quarta-feira, 10, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no estádio Mineirão.

O Galo entra em campo para manter ou ampliar a distância de dez pontos na liderança do Brasileirão. De olho no título nacional, o time mineiro é o líder com 65 pontos, contra 55 do vice Palmeiras.

Do outro lado, o Timão mira o G-4. A equipe paulista ocupa a sexta colocação, com 47 pontos, sendo dois a menos que o Red Bull Bragantino, que fecha a zona de vaga direta para a próxima Libertadores.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético venceu o clássico contra o América-MG por 1 a 0, em casa. Foi o mesmo placar da vitória do Corinthians, que bateu o Fortaleza na Neo Química Arena.

O duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.