Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Focado no Atlético-MG, Corinthians tem surpresa e susto em treino; saiba mais

Corinthians encara o Atlético-MG nesta quarta-feira, 10, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 08/11/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians irá visitar o Atlético-MG e Renato Augusto vai estar em campo - GettyImages
Corinthians irá visitar o Atlético-MG e Renato Augusto vai estar em campo - GettyImages

Visando a partida contra o Atlético-MG na quarta-feira, 10, no estádio do Mineirão, o Corinthians iniciou sua preparação para o confronto nesta segunda-feira, 8. O Timão, que vem de duas vitórias consecutivas, terá apenas um desfalque para o jogo diante do Galo, porém levou um grande susto com Renato Augusto

Na atividade deste início de semana, o camisa 8 acabou não participando dela com o restante do elenco e deixou a comissão técnica alvinegra preocupada com a possibilidade de sua ausência. No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte", Renato Augusto não tem qualquer lesão constatada e é monitorado de perto pelo departamento médico. 

Enquanto espera pelo meio-campista para o confronto diante do Atlético-MG, Sylvinho também sabe que não poderá contar com Cantillo. O volante vai defender as cores da Seleção Colombiana nesta data Fifa e não poderá ficar a disposição do Timão para a partida decisiva. 

E A SURPRESA DO DIA?

Mesmo tendo as baixas de Renato Augusto e Cantillo no treino, Sylvinho teve motivos para comemorar. Sem atuar desde o dia 15 de outubro, Willian voltou a treinar junto com o elenco alvinegro. Voltando de uma lesão muscular, o camisa 10 fez o aquecimento com o restante do time, mas não chegou a completar toda a atividade. 

Willian demanda cuidados do departamento médico e está cada vez mais perto de retornar a equipe titular. O jogador chegou para ser a principal contratação do clube na temporada, mas ainda busca sua melhor forma física e não estará em campo contra o Atlético-MG. 

QUAL SERÁ O TIME TITULAR DO CORINTHIANS?

Sem Willian 100% e com Cantillo convocado, Sylvinho terá o restante do elenco a disposição para ir com força máxima diante do Atlético-MG. A tendência é de que o treinador do Corinthians repita a escalação incial da partida contra o Fortaleza, quando o Timão venceu por 1 a 0. 

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians para a próxima rodada do Brasileirão é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira (Mosquito) e Renato Augusto.