Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Entenda a polêmica envolvendo David Luiz, do Flamengo

Após jogo do Flamengo na Libertadores, o zagueiro David Luiz virou o centro de polêmica com influenciadora; jogador nega ter dado ingresso à modelo

Redação Publicado em 21/04/2023, às 19h30 - Atualizado em 24/04/2023, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entenda a polêmica envolvendo David Luiz, do Flamengo - GettyImages
Entenda a polêmica envolvendo David Luiz, do Flamengo - GettyImages

O jogador David Luiz, do Flamengo, foi protagonista de uma polêmica nesta semana. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o zagueiro se envolveu em uma troca de acusações com a modelo Júlia Calsing, musa do OnlyFans.

Toda a polêmica teve início quando Júlia publicou nas redes sociais uma foto marcando presença no Maracanã para a partida da competição continental. Em uma das imagens, o ingresso do jogo apresentava a mensagem “cortesia de David Luiz”.

Logo os internautas viralizaram a foto e levantaram o motivo da modelo ter o bilhete em mãos. A polêmica alcançou proporções maiores e o casamento do boleiro foi colocado em questão. O zagueiro é casado com Bruna Loureiro.

Em um comentário de uma publicação no Instagram, David se justificou e indicou que o amigo Gustavo é o responsável por distribuir os ingressos de cortesia do jogador. O defensor do Flamengo marcou o próprio colega na mensagem.

Modelo mostra ingresso de cortesia de David Luiz
Modelo mostra ingresso de cortesia de David Luiz (Crédito: Reprodução) 

“Chama o VAR! Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo… Olha o que você está me arrumando kkkkkk”, escreveu David Luiz.  O jogador não voltou a se manifestar sobre o caso. 

No entanto, pouco tempo depois do comentário do jogador, Júlia se pronunciou na própria conta da rede social e rebateu David Luiz: “O certo não se justifica! Por isso vou ficar quietinha aqui, achem o que quiser. E gente, quem é Gustavo?”.

Internacional x Flamengo: saiba onde assistir

O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro será disputado neste domingo, 23, às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio, e terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.

Na estreia da competição nacional, o Colorado ficou no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Já o time rubro-negro superou o Coritiba por 3 a 0, no Maracanã, sob os olhares do técnico Jorge Sampaoli.