Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Entenda como Atlético-MG monitora situação de jogadores brasileiros atuando no futebol chinês

Clube está de olho e consultou a situação de diversos atletas importantes

Guilherme Assumpção Publicado em 31/07/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético segue atento ao mercado da bola - GettyImages
Atlético segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Parece que a atuação do Atlético Mineiro no mercado da bola não parou por aqui e o clube segue de olho em novas possibilidades para o elenco de Jorge Sampaoli. Nesta sexta-feira, 31, o interesse do time na contratação de Hulk foi divulgado e outros jogadores estão na mira.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Atlético-MG consultou as situações de outros brasileiros que estão atuando no futebol chinês. Entre eles estão Róger Guedes, Moisés, Oscar, Ricardo Goulart, Renato Augusto e Anderson Talisca.

Ainda segundo a publicação, o diretor Alexandre Mattos ligou para os atletas a fim de entender a situação de cada um e se antecipar na possibilidade de contratar os jogadores após o término do Campeonato Chinês.

O portal ainda afirma que o meia Paulinho também está no radar do Atlético-MG, mesmo que a ligação ainda não tenha acontecido. Toda esta procura do Galo faz parte do desejo de Sampaoli em trabalhar com um forte elenco.

Até o momento, o Atlético-MG já contratou sete reforços. São eles: os zagueiros Junior Alonso e Bueno, o lateral Mariano, os meias Alan Franco e Léo Sena e os atacantes Marrony e Keno.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.