Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG: Sampaoli analisa chegada de novo reforço e projeta tempo menor de adaptação

Treinador argentino pediu a contratação do jogador para a diretoria do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli já trabalhou com Mariano - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli já trabalhou com Mariano - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

A noite da última quarta-feira, 29, foi amplamente satisfatória para os torcedores do Atlético Mineiro. Além da vitória por 4 a 0 diante da Patrocinense, a equipe ainda anunciou a contratação de mais um reforço para o elenco de Jorge Sampaoli.

Trata-se do lateral-direito Mariano, de 34 anos e que estava no Galatasaray, da Turquia. A contratação do experiente jogador foi mais um pedido de Sampaoli para a diretoria atleticana, que busca atender todas as solicitações do comandante.

Logo após a partida pelo Campeonato Mineiro, Sampaoli concedeu entrevista coletiva e já projetou a chegada de Mariano. Segundo o argentino, a adaptação do lateral será ainda mais fácil por ambos já terem trabalhado juntos no Sevilla, da Espanha.

“Mariano jogou comigo no Sevilla em 2017. Conheço bastante bem. Recomendei a contratação de Mariano, porque já conheço, estava jogando no Galatasaray, está com ritmo. Conseguir um lateral-direito com ritmo era difícil, e Mariano me conhece, o tempo de adaptação será menor”, analisou Sampaoli.

“Vamos ter um lateral a mais (Mariano), porque nesta posição temos somente Guga”, completou o treinador, esquecendo do lateral Maílton, presente no elenco atual do Galo e que ainda não recebeu oportunidades.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Mariano já desembarcou em solo brasileiro e deve assinar contrato com o Atlético-MG ainda nesta quinta-feira, 30. O anúncio oficial foi feito por Sérgio Sette Câmara, presidente do Galo, em seu Twitter.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.