Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Jorge Sampaoli analisa busca do Atlético-MG por reforços: "Ainda faltam chegar alguns jogadores"

Treinador argentino é completamente fascinado por elencos fortes e bem qualificados

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli é a grande atração do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Sampaoli é a grande atração do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Jorge Sampaoli é uma verdadeira figura! Além de sua capacidade profissional, o treinador é muito conhecido por sua forte personalidade e obsessão por novos reforços. Após a goleada do Atlético Mineiro sobre a Patrocinense, o argentino deu mais um indício de sua filosofia de trabalho.

Até o momento, o Atlético-MG já contratou sete jogadores para o elenco e o número parece não agradar a Sampaoli. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que ainda falta concretizar a chegada de outros atletas.

Além disso, Sampaoli ainda falou que falta muito para que o Atlético-MG chegue em seu nível ideal. Segundo ele, o fato de o elenco ser muito jovem pode acabar atrasando a compreensão das ideias de jogo e de trabalho.

“Falta muito (para o time chegar ao nível ideal), porque eventualmente o plantel é novo, é jovem e tem que compreender rapidamente uma ideia em todo este contexto deste futebol virtual que estamos vivendo. Não pudemos contar com todos os jogadores em seu devido tempo”, falou Sampaoli.

“Ainda faltam chegar alguns jogadores, ainda não chegaram. Sem dúvidas, estamos em um começo, muito perto de começar o Brasileiro e com uma semifinal muito perto. Temos que dar passos muito maiores do que pensamos originalmente quando temos que armar um tipo de projeto desta característica”, concluiu.

Com a presença de Sampaoli no banco de reservas, o Atlético-MG se prepara para a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro, que acontecem neste final de semana. O adversário do Galo será o América, em jogos de ida e volta.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.