Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONADO!

Endrick decide vitória da seleção e se emociona: “Memória única”

Após marcar o gol da vitória da Seleção Brasileira, Endrick concede entrevista emocionado e admite ter ficado desconcentrado; veja

Redação Publicado em 23/03/2024, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick se emociona após gol pela seleção - Getty Images
Endrick se emociona após gol pela seleção - Getty Images

O terceiro jogo de Endrick pela Seleção Brasileira certamente ficará na história de sua carreira, já que marcou o primeiro gol com a camisa da equipe, decidindo a vitória brasileira sobre a Inglaterra, em Wembley. Após o confronto, o jovem de 17 anos comentou sobre o feito de forma emocionada.

"É uma sensação única”, resumiu antes de completar: “Ainda estou raciocinando. Tudo isso (nervosismo) me prejudicou um pouco no final, na bola que eu tive no final, não vou mentir. Eu estava só pensando no gol.” O jogador teve mais uma chance no último lance do jogo, mas Pickford acabou defendendo a finalização.

Além disso, Endrick também admitiu que depois de marcar, não conseguiu pensar em mais nada além do tento da vitória sobre os ingleses. Mesmo garantindo não ser muito de chorar, o atleta também contou estar segurando o choro no momento da entrevista, e agradeceu sua família por todo o apoio recebido.

Fiquei pensando só nisso (no gol), não conseguia mais pensar no jogo, até me prejudicou um pouco. É uma memória única. Minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou muito de chorar, estou me segurando, mas é algo único e estou muito feliz”, completou na entrevista.

Endrick comemorando gol pelo Brasil
Endrick comemorando gol pelo Brasil - Getty Images

Vale lembrar que o atacante completa 18 anos em julho, e logo na sequência ruma ao Real Madrid, time que está vendido desde o início de 2023. Até lá, Endrick estará mais alguns meses no Palmeiras, na início da disputa do Brasileirão e da Libertadores, além da reta final do Campeonato Paulista.