Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Encontrando dificuldades, Athletico-PR perde para o Melgar na Sul-Americana!

Athletico-PR não conseguiu evitar o gol do Melgar no segundo tempo e saiu derrotado na Sul-Americana

Redação Publicado em 05/05/2021, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR tem dificuldades e perde para o Melgar na Sul-Americana - Transmissão Conmebol TV
Athletico-PR tem dificuldades e perde para o Melgar na Sul-Americana - Transmissão Conmebol TV
Não deu para o Athletico-PR diante do Melgar pela Sul-Americana. O Furacão entrou em campo na noite desta terça-feira, 4, pela terceira rodada da fase de grupos da competição e não conseguiu evitar o gol no segundo tempo, em Lima, no Peru, que deu a vitória ao time da casa. 
O Athletico-PR teve muita dificuldade no primeiro tempo para finalizar. Tinha mais posse de bola, mas não fazia muita coisa para chutar na direção do gol. Mesmo sendo pouco ativo, o Furacão achou que poderia resolver a partida no segundo tempo e acordou aos quatro minutos com o gol de Bordacahar.
Mesmo com o gol, a partida continuou lenta e com erros. O Athletico-PR só passou a chegar mais perto da área peruana com as mudanças e depois dos 30 minutos, mas o caminho do gol estava barrado pela defesa peruana e pelos erros atleticanos.
Com o resultado, o Melgar se isolou na primeira posição do grupo com nove pontos. O Athletico fica na segunda colocação, com seis pontos. Já o Metropolitanos é o terceiro, com três pontos e o Aucas é o lanterna, sem ter conseguido pontuar.
Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

O Athletico começou bem organizado em campo e parecendo que iria dominar a partida, mas começou a ter dificuldades na hora da finalização. Esse "Vai ou não vai" deu coragem ao Melgar, e o time peruano passou a aparecer pelos lados, principalmente pela direita.
Apesar disso, ninguém chegou efetivamente a assustar os goleiros. O Furacão teve mais de 75% da posse de bola, mas não finalizou nenhuma vez. O fim do jogo foi de controle do time, os chutes apareceram, mas nenhum no alvo. O Melgar, com 23% de posse chutou pelo menos uma vez.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Athletico entrou com preguiça do jogo e deu espaço para o Melgar. Logo aos quatro minutos, Bordacahar recebeu na área e mandou de cabeça para o gol.
A tentativa de acordar o Furacão veio com a troca de Cittadini por Jadson no meio. O time até chutou, mas ainda não dava a resposta para mudar o placar.
O Athletico seguiu criando pouco, sendo assustado pelo Melgar e a última cartada foi colocar Matheus Babi aos 33 minutos, mas não deu nem para marcar um e empatar.

Próximos compromissos

Pela Sul-Americana, o Athletico-PR volta a jogar na próxima terça-feira, 11, contra o Metropolitanos, na Venezuela.
Mas antes, o Furacão tem o clássico Atletiba nesta quinta-feira, 6, pelo Campeonato Paranaense na Arena da Baixada.