Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Melgar x Athletico-PR: veja onde assistir e as prováveis escalações

Na briga pela liderança, Melgar e Athletico-PR duelam na terceira rodada da Sul-Americana

Redação Publicado em 03/05/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melgar e Athletico-PR duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Melgar e Athletico-PR duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Nesta terça-feira, 04, a Sul-Americana dá início à disputa da terceira rodada da fase de grupos com o duelo entre Melgar, do Peru, e Athletico-PR. Na briga pela liderança, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Melgar tenta manter os 100% de aproveitamento ao longo da competição. Em duas partidas, a equipe venceu todas e soma seis pontos na tabela. Pelo saldo de gols, os peruanos ocupam a liderança do grupo D.
Vale destacar que a Sul-Americana classifica apenas uma equipe por grupo. Ou seja, cada ponto desperdiçado pode custar a vaga na próxima fase. Por isso, o Melgar espera somar pontos em casa para seguir vivo na briga.
Do outro lado, o Athletico-PR também vive ótimo momento na competição. Com seis pontos somados em duas rodadas, a equipe tem 100% de aproveitamento, mas ocupa a segunda posição, já que tem saldo de gols menor que o próprio Melgar.
Dentro de campo, o Furacão não deve ter muitos problemas para escalar o time titular. A exceção fica por conta da ausência do atacante Carlos Eduardo, que sentiu um desconforto muscular e virou desfalque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Melgar: Cáceda; Ramos, Pereyra, Effio e Lea; Bordacahar, Arias, Orzán e Sánchez; Cuesta e Iberico.
Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Leo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Melgar e Athletico-PR acontece nesta terça-feira, 04, às 21h30, no estádio Nacional de Lima, no Peru. O duelo da terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.