Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Empresário de Lisca abre o jogo sobre proposta do Santos

Lisca estava na mira do Santos para o restante da temporada

Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca decidiu recusar a proposta do Santos - GettyImages
Lisca decidiu recusar a proposta do Santos - GettyImages
Ainda na busca por um treinador, o Santos recebeu mais uma recusa nesta segunda-feira, 03. Após enviar uma proposta para Lisca, o clube viu o técnico rejeitar a oferta e decidir permanecer no comando do América-MG.
Em entrevista ao portal Uol Esporte, o empresário de Lisca confirmou a recusa à proposta do Santos. Segundo Jorge Machado, a participação do América-MG no estadual complicou os planos de saída neste momento.
Ele ficou muito feliz com a sondagem. Mas estamos numa decisão de campeonato [Mineiro], o impossibilitando de sair”, contou o agente.
Vale destacar que Lisca esteve na mira do Santos antes da chegada de Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram.
Agora, o Santos tenta encontrar um novo nome para assumir o comando técnico no restante da temporada. De acordo com as informações do site GE, Fernando Diniz desponta como favorito para chegar ao clube paulista.

PERFIL DO NOVO TREINADOR

Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan, Andrés Rueda também já falou sobre a busca do Santos por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.
O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, projetou Rueda.
Eu lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, concluiu.