Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Presidente do América-MG abre o jogo sobre interesse do Santos em Lisca

Lisca segue na mira do Santos para a temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 29/04/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca está na mira do Santos - Fernando Almeida / América / Flickr
Lisca está na mira do Santos - Fernando Almeida / América / Flickr
Na última segunda-feira, 26, o Santos acordou com o pedido de demissão de Ariel Holan. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Rueda confirmou a saída do argentino e já projetou a chegada de um novo treinador. Lisca é um dos nomes favoritos.
E parece que a diretoria do Peixe já tem alguns nomes na lista de prioridades. De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos.
Vale destacar que Lisca esteve na mira do Santos antes da chegada de Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram.
Desta vez, o Santos parece disposto a concretizar o interesse no treinador. Diante das especulações, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de liberar Lisca para o Peixe.
Não recebeu nenhuma proposta. O Lisca disse que não sai do América, que está bem. Não veio nada, não”, disse o dirigente.

PERFIL DO NOVO TREINADOR

Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan, Andrés Rueda também já falou sobre a busca do Santos por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.
O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente, que agregue tecnologia. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso: suprir essas lacunas entre um técnico e outro”, projetou Rueda.
Eu lembro que quando escolhemos o Ariel para ser o treinador, a aceitação da torcida foi de praticamente 100%. A torcida entendeu, gostou da contratação. Era um nome bem cotado. De novo, ele tem um perfil que se encaixa no Santos. Simplesmente, as coisas não aconteceram como planejado”, concluiu.