Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SERÁ QUE VEM?

Empresário de goleiro equatoriano abre o jogo sobre possível interesse do Vasco

Equipe carioca foi apontada como principal interessada no futebol do atleta

Redação Publicado em 11/02/2021, às 19h18

Vasco estaria de olho em Domínguez
Vasco estaria de olho em Domínguez - GettyImages

Com o início de uma nova gestão e ainda preocupado com o risco de rebaixamento, o Vasco já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Por conta disto, alguns nomes já vêm sendo especulados como possíveis reforços.

De acordo com as informações do site argentino "Diálogo Deportivo", o goleiro Alexander Dominguez estaria na mira do Gigante da Colina para a próxima temporada. Aos 33 anos, o atleta pertence ao Vélez Sarsfield.

 

No entanto, as partes parecem não ter iniciado nenhum tipo de negociação. Em contato com o canal “Detetives Vascaínos”, o empresário Alberto Fochi Moreno negou que o Vasco tenha feito qualquer contato formal pela contratação do goleiro.

Ainda segundo a publicação argentina, Dominguez não vem sendo escalado pela equipe do Vélez. Na temporada atual, o equatoriano participou de apenas dois jogos. Revelado pela LDU, o goleiro já teve passagens pelo Pachuca e pelo Colón.

Para a posição, o Vasco conta com Fernando Miguel. Apesar da liderança entre os jogadores, o goleiro é visto com desconfiança por parte dos torcedores da equipe, que costumam lembrar de lances com falhas do atleta vascaíno.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!