Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Site argentino revela possível interesse do Vasco na contratação de goleiro; saiba mais!

Atleta equatoriano tem 33 anos de idade e pertence ao Vélez Sarsfield

Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Dominguez estaria na mira do Vasco - GettyImages
Alexander Dominguez estaria na mira do Vasco - GettyImages

Com o início de uma nova gestão e ainda preocupado com o risco de rebaixamento, o Vasco já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Por conta disto, alguns nomes já vêm sendo especulados como possíveis reforços.

De acordo com as informações do site argentino "Diálogo Deportivo", o goleiro Alexander Dominguez estaria na mira do Gigante da Colina para a próxima temporada. Aos 33 anos, o atleta pertence ao Vélez Sarsfield.

Ainda segundo a publicação, Dominguez não vem sendo escalado pela equipe argentina. Na temporada atual, o equatoriano participou de apenas dois jogos. Revelado pela LDU, o goleiro já teve passagens pelo Pachuca e pelo Colón.

Para a posição, o Vasco conta com Fernando Miguel. Apesar da liderança entre os jogadores, o goleiro é visto com desconfiança por parte dos torcedores da equipe, que costumam lembrar de lances com falhas do atleta vascaíno.