Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Empresário de Filipe Luís relembra negociação com Flamengo: "Precisava fazer uma escolha de vida"

Lateral-esquerdo deixou o Atlético de Madrid e se tornou um dos principais jogadores do Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 27/04/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Luís tem inúmeros títulos na carreira - GettyImages
Filipe Luís tem inúmeros títulos na carreira - GettyImages

Desde que chegou ao Flamengo, o lateral Filipe Luís caiu nas graças da torcida e seu desempenho foi muito importante nas conquistas do Rubro-Negro na temporada passada. Contudo, a vinda do experiente jogador ao Brasil foi uma das primeiras ações de Guilherme Siqueira como empresário de futebol.

Guilherme também foi lateral do Atlético de Madrid e exerce a função de agente de Filipe Luís. Quando teve a possibilidade de acertar o retorno ao Brasil, o jogador do Flamengo deixou claro que o time carioca era o único que gostaria de defender em seu país.

“Como um profissional, eu não posso fechar nenhuma porta. Só que no Brasil eu só jogo num clube, que é o clube do meu coração, o clube do meu avô, que é o Flamengo. Eu não iria no Brasil para outro clube”, disse o lateral em contato com o agente revelado em entrevista à ESPN.

Outros detalhes da vinda de Filipe ao Brasil também foram revelados por Siqueira. Segundo ele, o craque ficou em dúvida quanto à algumas propostas do futebol europeu e sobre a situação de sua família.

“O Filipe sempre demonstrou vontade, interesse e paixão pelo Flamengo. Mas é como eu falo, né? O Filipe não tinha que fazer uma decisão só profissional. Ele precisava fazer uma escolha de vida. Uma escolha familiar onde não é fácil um atleta que é casado com uma mulher espanhola, que tem três filhos nascidos na Espanha. Então realmente é uma decisão de vida bem complicada para qualquer atleta”, contou o agente.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.