Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB20!

Atletas repercutem saída de Babu do BBB 20 e flamenguistas convidam: "Te espero no Maraca"

Participante que ganhou o apoio dos jogadores foi o último eliminado do reality show

Izabella Macedo Publicado em 26/04/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo repercutem saída de Babu do BBB 20 - Instagram
Jogadores do Flamengo repercutem saída de Babu do BBB 20 - Instagram

O último sábado, 25, foi de sofrimento para todos aqueles que torciam pelo participante do BBB 20, Babu Santana e principalmente para os flamenguistas que estavam com o ator nesse momento.

Fanático pelo Rubro-Negro, Babu foi o último eliminado desta edição justamente no momento em que mais recebeu apoio dos atletas nas redes sociais.

Ao falarmos da relação entre o reality show e o futebol, é inevitável comentar a participação de Gabigol nas campanhas pró Babu durante todos os paredões que participou.

O atacante deu início a uma imensa onda de apoio ao confinado que contou com seus companheiros de clube Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, por exemplo.

Porém, mesmo com a eliminação e a possibilidade de conquistar o prêmio ter sido descartada, Babu ainda continua recebendo muito carinho dos seus ídolos Rubro-Negros.

Logo após sua saída ter sido anunciada, os jogadores correram para as redes sociais para mostrar ao "paizão" que nem mesmo neste momento ele ficará sozinho.

Gabigol lamentou a eliminação do ator e afirmou que ele é um guerreiro.

Assim que deixou a casa do Big Brother Brasil, Babu participou de uma conversa e teve  oportunidade de rever seus momentos dentro do reality.

Ao saber que um de seus ídolos estava preparando verdadeiros mutirões para garantir sua permanência, o ator ficou muito emocionado.

Pensando em deixar o ex-BBB ainda mais feliz com o apoio que recebeu da nação, a própria conta oficial do Flamengo nas redes sociais propôs um encontro entre Babu e Gabigol.

Além de Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Rodrygo e Reinier também lamentaram a saída de Babu do programa.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.