Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAZOU!

Em vídeo vazado, Augusto Melo faz mais promessas: “Ninguém segura”

Na última quinta-feira, 1, um vídeo foi vazado com Augusto Melo fazendo mais promessas no Corinthians, falando sobre objetivos e contratações

Redação Publicado em 02/02/2024, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo vazado, Augusto Mello faz mais promessas: “Ninguém segura” - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Em vídeo vazado, Augusto Mello faz mais promessas: “Ninguém segura” - Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite da última quinta-feira, 1, um vídeo gravado na sala da presidência do Corinthians foi vazado nas redes sociais. Apesar de não ter nada comprometedor no conteúdo, a gravação conta com mais algumas promessas de Augusto Melo, presidente do clube. Dentre elas, o mandatário falou sobre a regularização de Rodrigo Garro, nova contratação e objetivo no Campeonato Paulista.

No momento, o Timão tem apenas três pontos no Paulistão, com uma vitória e três derrotas consecutivas na competição. Porém, o presidente do clube parece confiante e garante que se o Corinthians avançar de fase, vai brigar pelo título. “Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente”, disse Augusto Melo.

Ainda na gravação, o presidente fala sobre a chegada de Pedro Raul, atacante que já está nas dependências do Corinthians, mas ainda não foi anunciado como reforço. De qualquer forma, Melo garantiu que o jogador já está treinando com o restante do elenco e estará à disposição para a partida contra o Novorizontino, neste domingo, 4.

Além do centroavante com passagens por Goiás e Vasco, o presidente deixou escapar algumas informações sobre os próximos passos do Corinthians na janela de transferências. “Está chegando um meia de primeira linha, de 1,90m”, afirmou exatamente no momento em que o vídeo foi cortado.

Augusto Mello acompanhando treino ao lado de Chicão (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Augusto Melo acompanhando treino ao lado de Chicão (Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Sobre Rodrigo Garro, o presidente afirmou que tudo deve estar resolvido na próxima segunda-feira, 5. Além de tudo isso, Augusto Melo abriu o jogo sobre as críticas que está recebendo. “Estou pagando por uma coisa que não fiz, para mim é triste ver minha família, minha filha ficar vendo isso. Mas, meu amigo, eu vou até o final, doa a quem doer”, finalizou.