Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE?

Entenda a comemoração de Jonathan Calleri contra o Corinthians

Centroavante argentino do São Paulo revela ter combinado gesto com amigos e que espera poder repetir no domingo, 4, contra o Palmeiras

Redação Publicado em 01/02/2024, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Calleri - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr
Jonathan Calleri - Rubens Chiri / Saopaulofc.net / Flickr

Na última terça-feira, 30, Jonathan Calleri celebrou seu gol no Majestoso contra o Corinthians de uma forma inusitada. “Meu irmão, maldita coruja”, brincou um dos amigos do atacante argentino do São Paulo na vitória por 2 a 1 na Neo Química Arena. Mas, o que significa a comemoração do jogador?

Após marcar o primeiro gol, Calleri correu para as câmeras do estádio, colocou as duas mãos no seu rosto e imitou uma coruja. A brincadeira havia sido combinada com um grupo de amigos, que teve o diálogo compartilhado por um deles: “Já sabem qual é minha comemoração. Amanhã a faço”, falou o argentino. Ainda em Itaquera, o jogador revelou a brincadeira para a imprensa.

“Foi para meus amigos. A gente ficou nas férias falando disso, eu falei que ia mudar o festejo do gol. Foi para eles, que me apoiaram nos meus piores momentos, sempre estão comigo me dando moral. É para eles, que me alegram o dia a dia para que eu fique feliz”, afirmou o jogador ao “GE”. “Ah, tomara!”, respondeu Calleri, ao ser questionado se irá repetir a comemoração contra o Palmeiras, no domingo, 4, pela Supercopa do Brasil.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!