Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Corinthians: em má fase, Yuri Alberto entra na mira da Premier League

Em má fase pelo Corinthians, o atacante Yuri Alberto teria entrado na mira de clube da Premier League; pessoas próximas negam proposta

Redação Publicado em 31/01/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto entra na mira de time da Premier League - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Yuri Alberto entra na mira de time da Premier League - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

A fase de Yuri Alberto, atacante do Corinthians, não é boa há alguns meses, mas clubes de todo o mundo seguem acreditando no potencial do jovem jogador. A mostra disso é o suposto interesse do Wolverhampton, da Inglaterra, em contar com o brasileiro, em notícia divulgada pelo "The Telegraph".

Apesar de o portal britânico garantir que os Lobos se interessam pelo camisa 9, pessoas próximas de Yuri, contatadas pelo "Globo Esporte", garantiram que não há proposta oficial até o momento. A ideia dos ingleses seria contratá-lo por um empréstimo de seis meses, quando acaba a temporada europeia.

Qualquer movimentação por uma transferência que vá ocorrer, acontecerá até esta quinta-feira, 1, quando fecha a janela da Inglaterra. Mesmo assim, a diretoria do Corinthians é outra a negar qualquer contato por parte do Wolverhampton para contratar o centroavante.

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians
Yuri Alberto em ação pelo Corinthians - Getty Images

Vale lembrar, que no meio de 2023 o jogador já foi alvo do West Ham, também da primeira divisão inglesa. Na época, o então presidente, Duílio Monteiro Alves, recusou uma proposta de cerca de 20 milhões de euros realizada pelos Hammers.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!