Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Em jogo morno, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia empatam na Sul-Americana

Equipes se enfrentaram na partida de ida das semifinais da competição

Redação Publicado em 12/01/2021, às 19h31 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coquimbo Unido e Defensa y Justicia duelaram na Sul-Americana - GettyImages
Coquimbo Unido e Defensa y Justicia duelaram na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 12, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia entraram em campo para disputar a partida de ida das semifinais da Sul-Americana. Após o adiamento do jogo por conta dos protocolos de Covid-19, as equipes finalmente iniciaram o confronto decisivo.

Apesar da importância do duelo, as equipes não conseguiram imprimir forte ritmo e encerraram a partida com o placar de 0 a 0. Mesmo sendo mais perigoso no campo de ataque, o Defensa y Justicia não conseguiu balançar as redes e definirá a classificação jogando em casa.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Defensa y Justicia foi quem inaugurou o campo de ataque. Aos dois minutos, Braian Romero tentou com o pé direito, mas finalizou mal. Três minutos mais tarde, o Coquimbo Unido respondeu, mas o chute foi travado pela defesa.

Após o início agitado, a partida tinha poucos momentos de perigo. Aos 25, o Coquimbo tentou chegar novamente com Manríquez, que exagerou e mandou para fora. Aos 33, o Defensa y Justicia teve boa trama de ataque, mas Romero apareceu muito mal na jogada.

Já nos minutos finais da etapa inicial, o Defensa y Justicia apertou o ritmo e teve ótimas chances. Aos 43, Romero finalizou e o goleiro fez boa defesa. Na sequência, o atacante tentou novamente, mas Cano estava bem posicionado e evitou o gol. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Defensa y Justicia quase abriu o placar. Aos nove minutos, Enzo Fernández finalizou no meio do gol e o goleiro fez boa defesa. Contudo, a partida insistia nos momentos de poucas chances claras de gol. 

Com o ritmo pouco acelerado, o duelo voltou a ter lances de perigo apenas aos 26 minutos, Hector Martínez tentou balançar as redes em boa cabeçada, mas a finalização não pegou direção e parou nas mãos do goleiro do Coquimbo.

Já nos minutos finais, as equipes seguiram com muitas dificuldades para chegar com perigo ao gol adversário e já pareciam mais preocupadas com o jogo de volta, que acontece ainda nesta semana. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Defensa y Justicia x Coquimbo Unido – Sábado, dia 16 (20h30)