Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo morno, Atlético-MG vence São Paulo no Campeonato Brasileiro

Na terceira rodada, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/06/2021, às 16h19 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Na tarde deste domingo, 13, Atlético-MG e São Paulo entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio do Mineirão, as equipes brigaram pela vitória até o último minuto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-MG logo tentou se impor. Aos dois minutos, Hyoran se esticou todo, mas não completou cruzamento de Keno. Aos oito, Tiago Volpi saiu bem do gol e evitou a finalização do time rival.

Após os sustos, o São Paulo passou a atacar. Aos 14, Gabriel Sara arriscou de longe e mandou para fora. Apesar da chegada ao ataque, o time paulista se descuidou. Aos 16, Hulk fez boa jogada, abriu para Hyoran, que só rolou para Jair completar. 1 a 0.

Com chegadas discretas, o São Paulo apostava nas finalizações de longe. Aos 19, Rigoni mandou longe. Aos 24, Hulk pediu pênalti, mas o juiz nada marcou. Na busca pelo empate, Gabriel Sara finalizou, Réver tentou cortar e quase marcou contra. Porém, Everson defendeu.

A segunda etapa teve início e o Atlético-MG seguia com o domínio do jogo. Porém, o São Paulo buscava o empate e até criava boas chances. Aos sete minutos, Pablo dominou dentro da área e passou para quem vinha atrás. Contudo, Arana cortou no momento certo.

Logo no minuto seguinte, Allan avançou pelo meio-campo e preferiu finalizar. No entanto, a bola subiu demais e foi para fora. Sem chances claras de gol, a partida tinha ritmo agradável para os torcedores.

Aos 14, Rigoni tentou finalização de longe, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Aos 19, o Atlético-MG respondeu com Jair, que chutou de fora da área e isolou a boa oportunidade.

Apesar da busca pelo empate, o São Paulo não conseguia levar perigo ao gol do adversário. Do outro lado, o Galo já não queria mais saber de atacar e parecia estar contente com o resultado parcial.

Já nos minutos finais, o Atlético-MG tentou matar o jogo. Aos 38 minutos, Hulk lançou para Mariano, que avançou pelo lado direito e finalizou para boa defesa de Tiago Volpi. Aos 45, Arana ainda teve boa chance, mas desperdiçou. 1 a 0 Galo. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

São Paulo x Chapecoense – Quarta-feira, dia 16 (19h)

Internacional x Atlético-MG - Quarta-feira, dia 16 (19h)