Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE ROLA?

São Paulo avança em conversas por goleiro da Ponte Preta

Tricolor Paulista já deixou claro seu interesse em contar com Ivan, que chegaria para ser reserva de Tiago Volpi

Redação Publicado em 09/06/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Ivan, da Ponte Preta, é desejado pelo São Paulo - Instagram
Goleiro Ivan, da Ponte Preta, é desejado pelo São Paulo - Instagram

As conversas entre Ivan, goleiro da Ponte Preta e o Tricolor Paulista esquentaram. Ainda não há um acordo entre as partes, mas na terça-feira, 8, houve uma reunião virtual que serviu para mostrar que o clube do Morumbi deseja muito contar com o arqueiro da Seleção Olímpica.

"Porém, existem algumas etapas importantes para serem cumpridas ainda", afirmou uma fonte são-paulina ao Blog de Jorge Nicola, do Yahoo, referindo-se especialmente ao acerto com a Macaca, que detém os direitos econômicos do goleiro, de 23 anos de idade.

O clube está disposto a vender Ivan, que não entra em campo desde novembro do ano passado, devido a uma fratura no punho. O time de Campinas pretende fazer um dos melhores negócios de sua história, graças ao fato de o goleiro ter passagens por todas as seleções de base do Brasil e ainda contar com o passaporte italiano.

Entretanto, o São Paulo já deixou claro que não quer gastar uma grande quantia, pelo menos em 2021. É aí que entra em ação a Elenko Sports, empresa que cuida da carreira de Ivan. Existe a compreensão de que a transferência para o Morumbi seria importante para o atleta. E a Elenko tem alguns milhões de reais a receber da Macaca.

O Tricolor busca um goleiro por entender que Lucas Perri não está à altura do titular Tiago Volpi, que inclusive já chegou a receber propostas para deixar o clube. Existe, inclusive, a ideia de envolver Perri na negociação, em caso de propostas em definitivo.