Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

São Paulo leva susto, mas goleia 4 de Julho por 9 a 1 e avança na Copa do Brasil

Na terceira fase, São Paulo e 4 de Julho duelaram na Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/06/2021, às 19h23 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e 4 de Julho duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 08/06/2021
São Paulo e 4 de Julho duelaram na Copa do Brasil - Transmissão SporTV - 08/06/2021

Na noite desta terça-feira, 08, São Paulo e 4 de Julho entraram em campo para disputar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer por 3 a 2 no jogo de ida, a equipe do Piauí jogava pelo empate para avançar de fase no torneio.

E o duelo foi mais emocionante do que se esperava. Mesmo com o susto e algumas polêmicas, o São Paulo soube reagir para garantir a vitória diante do 4 de Julho pelo placar de 9 a 1. Com o triunfo, a equipe paulista avançou na Copa do Brasil por conta do saldo de gols do confronto.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o 4 de Julho marcou gol relâmpago. Com 30 segundos de jogo, Hiltinho recebeu passe e lançou para Dudu Beberibe, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro para abrir o placar. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o São Paulo tentou responder com Gabriel Sara, mas o chute saiu pela linha de fundo. Muito efetivo, o time do Piauí seguia sendo mais perigoso. Aos 11, Edy mandou uma bomba para o gol e tirou tinta da trave.

Na busca pelo empate, o São Paulo não demorou para empatar. Aos 16 minutos, Luciano apareceu livre na segunda trave para completar cruzamento. 1 a 1. Após o susto no início do jogo, o Tricolor tomou o controle da partida.

Aos 21 minutos, Luciano recebeu passe e só escorou para Pablo decretar a virada diante do 4 de Julho. 2 a 1. Aos 30, Rigoni cruzou na cabeça de Gabriel Sara, que ampliou. 3 a 1. Pablo ainda teve dois gols anulados. Aos 41, Esquerdinha acertou o travessão dos paulistas. Intervalo!

A segunda etapa teve início e já teve polêmica. No primeiro minuto, Dudu Beberibe se enroscou na área com Igor Vinicius e reclamou de um toque no rosto. Porém, a arbitragem mandou seguir o lance e nada marcou.

Na busca pelo segundo gol, o 4 de Julho quase balançou as redes. Aos seis minutos, Pica-Pau arriscou de longe e Tiago Volpi fez grande defesa. Aos sete, Edy tentou diminuir, mas não teve sucesso no momento da finalização.

Após os sustos na defesa, o São Paulo respondeu da melhor forma. Aos dez minutos, Pablo recebeu passe dentro da área e girou para finalizar e marcar mais um. 4 a 1. Aos 12, Luciano tentou ampliar, mas a bola tocou na trave.

Com muito mais qualidade, o Tricolor seguia no campo de ataque para aumentar a goleada. Aos 17 minutos, Rigoni aproveitou vacilo da defesa e finalizou para o gol. Na trajetória, a bola ainda desviou antes de entrar no fundo das redes. 5 a 1.

Sem diminuir o ritmo, o São Paulo ainda balançou as redes mais uma vez. Aos 20 minutos, Bruno Alves aproveitou cruzamento para a área e deixou o dele. 6 a 1. Não perca a conta! Após momentos de tranquilidade, a rede voltou a mexer.

Aos 28 minutos, Chico Bala tentou cortar cruzamento, mas encobriu o goleiro Jailson e marcou contra para anotar mais um do Tricolor. 7 a 1. Ainda antes do apito final, o São Paulo marcou mais um. Aos 37, Pablo recebeu cruzamento e decretou o hat-trick . 8 a 1.  Já aos 45, Luciano deu números finais ao duelo. 9 a 1. Fim de papo!