Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO JOGA!

Atlético-MG: Cuca abre o jogo sobre imbróglio contratual de Tchê Tchê

Titular do Atlético-MG, Tchê Tchê será desfalque na rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 12/06/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê será desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Tchê Tchê será desfalque no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Já pensando na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não vai desembolsar quantia milionária para escalar o volante Tchê Tchê, que está emprestado pelo São Paulo nesta temporada.

Por conta do empréstimo, Tchê Tchê não pode ser escalado diante do São Paulo. Apesar disso, o Galo poderia pagar uma multa milionária para utilizar o jogador ou entrar em acordo com o clube paulista sobre a situação do volante.

No entanto, Cuca já revelou que o Atlético-MG não vai pagar o valor da multa para escalar Tchê Tchê. Em entrevista coletiva, o treinador deu maiores detalhes sobre o imbróglio contratual e falou sobre o possível substituto na equipe titular.

Não vai ser pago uma cláusula de R$ 1 milhão para jogar. Hoje o dinheiro tá difícil. Não tá fácil. Não vai jogar”, iniciou Cuca.

Vamos estudar outra opção que a gente tenha. Zaracho também não vai poder. Vamos estudar, ver a reapresentação do pessoal e ver o que escolhe para esse jogo duro, mas é jogo bom”, completou.

Assim, o volante entra para a extensa lista de desfalques do Atlético-MG para a rodada do Brasileirão. Por conta das seleções sul-americanas, Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Savarino são as outras ausências.

Neste domingo, 13, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos na tabela, as equipes tentam somar pontos para se aproximar dos primeiros colocados.

ARANA VOLTA?

Na última quinta-feira, 10, Cuca concedeu entrevista coletiva e falou sobre o possível retorno de Arana para a rodada do Brasileirão. Além dos elogios feitos ao lateral, o treinador pregou cautela para definir a volta do atleta ao time titular.

Temos um jogador selecionável, de primeira linha. Arana volta, vamos ver a condição dele para utilizá-lo ou não na próxima partida. Quem não gostaria? Qual elenco do Brasil não gostaria de ter o Arana?”, avaliou Cuca.