Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Em jogo louco, Coutinho dá show, mas Aston Villa empata com Leeds

Philippe Coutinho deu duas assistências e marcou um gol na partida do Aston Villa diante do Leeds no Campeonato Inglês; saiba como foi!

Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho teve uma grande atuação diante do Leeds e ajudou o Aston Villa a vencer na Premier League - GettyImages
Philippe Coutinho teve uma grande atuação diante do Leeds e ajudou o Aston Villa a vencer na Premier League - GettyImages

Nesta quarta-feira, 9, Philippe Coutinho justificou as suas convocações para a Seleção Brasileira. O jogador esteve em campo pela terceira vez com a camisa do Aston Villa e ajudou o seu time no jogo diante do Leeds, que acabou com o placar de 3 a 3. O brasileiro fez um gol no jogo e também deixou Ramsey na cara do gol em duas oportunidades para ajudar no empate do time da casa. 

O confronto também marcou o duelo entre Philippe Coutinho e Raphinha. O craque do Aston Villa foi o grande destaque da partida e teve grande atuação com um gol e também duas assistências. No entanto, o outro destaque da Seleção Brasileira não foi tão bem e não conseguiu ajudar o Leeds a vencer no Campeonato Inglês. 

Canal - SportBuzz

O jogo entre as duas equipes foi frenético e com chances excelentes para os dois rivais. O Leeds começou melhor o jogo e surpreendeu com um gol de James. O Aston Villa demorou para se encontrar na partida, mas Philippe Coutinho começou a aparecer e foi peça decisiva para a virada do time da casa. 

O brasileiro foi o responsável por empatar a partida ainda no primeiro tempo. O meia acertou um grande chute na entrada da área e saiu para comemorar com a torcida. Philippe Coutinho, ainda na etapa inicial, se destacou com dois grandes passes para Ramsey virar o confronto e colocar um 3 a 1 no placar. No último lance do primeiro tempo, o Leeds diminuiu com James.  

Coutinho em ação pelo Aston Villa
Coutinho no exato momento em que acertou uma bomba e deixou tudo igual no jogo entre Aston Villa e Leeds (Crédito: GettyImages)

Depois de um show de Coutinho no primeiro tempo, o Aston Villa acabou sendo surpreendido pelo Leeds. A equipe de fora melhorou no segundo tempo e conseguiu o empate com Diego Llorente. O zagueiro aproveitou o bate e rebate na área e ajudou o seu time a colocar o 3 a 3 no placar. 

Os dois times seguiram em busca do gol da vitórias, mas não conseguiram e a partida acabou terminando empatada. Sendo assim, o Aston Villa desperdiçou a chance de assumir a décima posição na tabela de classificação, enquanto o Leeds somou um ponto importante para fugir da zona de rebaixamento e abrir vantagem contra os rivais de baixo.