Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo 'escondido', São Paulo derrota Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 26, em jogo adiantado do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 19h51 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Ahhletico se enfrentaram no Morumbi - Transmissão GE.GLOBO - 26/08/2020
São Paulo e Ahhletico se enfrentaram no Morumbi - Transmissão GE.GLOBO - 26/08/2020

Na noite desta quarta-feira, 26, São Paulo e Athletico-PR entraram em campo em partida adiantada do Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela 11ª rodada e foi antecipado por um conflito de datas com a Libertadores.

Jogando em casa, o São Paulo tentava conquistar mais um resultado positivo e aliviar ainda mais a pressão sobre o treinador Fernando Diniz. Já o Athletico PR buscava se recuperar após duas derrotas consecutivas.

Sem ser transmitido em nenhuma plataforma, o duelo das equipes foi bastante movimentado no Morumbi. Com melhor desempenho na primeira etapa, o Athletico-PR viu o São Paulo melhorar com a entrada de Hernanes, motivo suficiente para tirar o zero do placar. Resultado final: 1 a 0 Tricolor.

O primeiro tempo começou com o Athletico PR se impondo mesmo atuando fora de casa. Com um conjunto bastante entrosado, a equipe assustou os mandantes logo aos três minutos. Após lançamento de Wellington, Geuvânio escapou livre e chutou por cima.

Aos 12, mais uma oportunidade para o Furacão. Após boa troca de passes, Tiago Volpi salvou o São Paulo cara a cara com o atacante. Dois minutos mais tarde, foi a vez do Tricolor chegar pela primeira vez com perigo.

Gabriel Sara e Vitor Bueno tabelaram no lado esquerdo e o meia cruzou para Santos tirar. Na sobra, Daniel Alves finalizou por cima da meta. Jogando em casa, o São Paulo seguia tendo os mesmos problemas de desempenho na temporada.

Aos 26 minutos, Tchê Tchê aproveitou rebote do cruzamento de Daniel Alves e finalizou por cima do gol de Santos. Com chances perdidas no início do jogo, o Athletico-PR encontrava dificuldades para chegar com perigo novamente.

Aos 35, o Furacão voltou a assustar e Tiago Volpi apareceu mais uma vez. Após chute perigoso de Léo Cittadini, o goleiro fez grande defesa para evitar a abertura do placar. Dois minutos mais tarde, o São Paulo respondeu.

Após cruzamento de Daniel Alves, Khellven quase marcou contra, mas Lucas Halter salvou em cima da linha. Com boas chances criadas pelos dois lados, o duelo foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo começou com ótima chance do São Paulo aos dois minutos. Hernanes deu bom passe para Pablo, que cortou e finalizou com muito perigo. O início da etapa final mostrou um Tricolor mais ligado e atento ao jogo.

Já o Athletico-PR encontrava dificuldades para permanecer com a posse de bola. Com a entrada de Hernanes, o São Paulo passou a controlar o meio-campo e chegar com mais perigo à meta adversária.

Aos 16, mais uma boa chance para os donos da casa. Daniel Alves cruzou e encontrou Luciano, que só desviou e viu o goleiro Santos fazer ótima defesa. Dois minutos mais tarde, Daniel Alves assustou em chute de fora da área.

Como já era esperado, a insistência do São Paulo deu resultado aos 19 minutos. Daniel Alves cobrou escanteio, Vinicius Mingotti desviou para trás e Luciano, sozinho, abriu o placar.

Após o gol, o São Paulo seguiu criando chances de perigo e Hernanes era o principal destaque da partida. Depois de quase deixar o clube, o meia entrou no intervalo e teve importância fundamental no resultado positivo.

Sem conseguir se organizar no segundo tempo, o Athletico-PR se perdeu na partida e viu o São Paulo fazer um dos melhores 45 minutos desde a retomada do futebol brasileiro. Nos minutos finais, o Furacão ensaiou uma pressão, mas não conseguiu empatar. Vitória do São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos dez pontos e subiu à terceira posição do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo acontece neste domingo, 30, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi. O adversário será o rival Corinthians.

o Furacão manteve os seis pontos e permaneceu na décima colocação. O próximo desafio será na quarta-feira, 02, em casa, diante do Bragantino, às 20h30. O duelo deste final de semana foi adiado devido à realização das decisões do Campeonato Mineiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.