Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Rogério Ceni sobre fase conturbada do São Paulo: “Erros de planejamento”

Ídolo do Tricolor atribuiu seca de títulos a decisões do clube tomadas fora do campo

Gabriela Santos Publicado em 26/08/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni sobre fase conturbada do São Paulo: “Erros de planejamento” - GettyImages
Rogério Ceni sobre fase conturbada do São Paulo: “Erros de planejamento” - GettyImages

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni hoje está no comando técnico do Fortaleza. Nesta terça-feira, 25, em participação no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o ex-goleiro falou sobre a má fase do Tricolor paulista e atribuiu o momento de seca de títulos a erros de gestão do clube.

“São oito anos sem título, o último foi a Sul-Americana de 2012, que nós vencemos, o segundo mais importante do continente. É um momento de baixa que reflete muitas vezes decisões fora do campo, erros de planejamento. Por todo o carinho que tenho pelo São Paulo, com 25 anos que passei pelo clube, quero vê-lo sempre em uma ótima situação. Venceu agora o Sport, está ocupando a primeira parte da tabela e vai melhorar cada vez mais”, declarou Ceni.

“Oito anos é realmente muito pesado para uma camisa como a do São Paulo, mas uma hora as coisas se ajeitam, as crises passam, a política acalma e o time ganha tranquilidade para voltar a vencer”, acrescentou.

Em 2017, Rogério Ceni comandou o São Paulo e acabou demitido no meio da temporada em meio a polêmicas envolvendo a diretoria do Tricolor, apesar do bom início. O ídolo do clube desconversou sobre a possibilidade de retornar ao Morumbi.

“Um dia, é lógico que estarei de volta, de um jeito ou de outro. Seja aplaudindo do estádio, assistindo jogos no Morumbi, trabalhando ou não. O São Paulo fez tudo o que podia por mim e eu fiz o meu melhor pelo São Paulo. Essa relação de respeito e carinho vai perdurar para sempre”, concluiu.

Rogério Ceni está na capital paulista para o confronto entre Fortaleza e Corinthians, nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Athletico-PR mais cedo, às 19h, no Morumbi, em partida adiantada da 11º rodada. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.