Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Em jogo da Inglaterra, Maguire se lesiona e preocupa na Copa do Mundo

Sempre assunto nas redes sociais, Maguire sentiu lesão após dividida e precisou deixar o campo antes do apito final do árbitro Raphael Claus

Redação Publicado em 21/11/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maguire saiu lesionado no jogo da Inglaterra - GettyImages
Maguire saiu lesionado no jogo da Inglaterra - GettyImages

Sempre sendo assunto nas redes sociais, o zagueiro Maguire precisou ser substituído antes do final da partida da Inglaterra. Na estreia da Copa do Mundo, a equipe enfrentou o Irã e não teve dificuldades para vencer. O defensor, no entanto, virou motivo de preocupação por conta de uma lesão sofrida aos 24 minutos do segundo tempo.

Depois do gol de honra marcado pelo Irã, Maguire sofreu um golpe na cabeça e ficou muito tonto. Sem conseguir se recuperar, o zagueiro inglês deixou o campo e foi direto para o vestiário. Vale destacar que a saída do defensor se deu por precaução no primeiro momento. Após o jogo, ele deve realizar exames para averiguar o problema.

Na manhã desta segunda-feira, 21, Inglaterra x Irã marcou a abertura do grupo B da Copa do Mundo e reservou grandes emoções. Apesar do jogo complicado no início, os ingleses tiveram sucesso na busca pelos gols. Comandada pelas joias, a seleção venceu os iranianos por 5 a 1 e assumiu a liderança logo na primeira rodada.

Com o duelo já encerrado, o SportBuzz te mostra os memes de maior destaque do jogo entre Inglaterra x Irã. Teve tamanho do nariz de goleiro, Bellingham fazendo história e muito mais. Além disso, o árbitro brasileiro Raphael Claus também foi assunto entre os amantes do futebol neste início de Copa do Mundo.

Inglaterra x Irã
Inglaterra x Irã: goleiro iraniano também sofreu feia lesão no nariz (Crédito: GettyImages)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!